Detalhes, Ficção e Grupo Coral

Utiliza meditações ativas e técnicas do respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Na quarta-feira vim cá e li esta postagem tua. Está ótima. E me ajudou bastante na preparação do o próximo encontro. Obrigada! Pelo meu caso, tive qual tirar duas dinâmicas por conta do tempo... mas acho de que vai ficar legal!

Terapeuta Tântrico habilitado em Lindas as modalidades do massagem do Método Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas de modo a proporcionar estados ampliados do percepção e de modo a este tratamento por disfunções.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" com oficinas por dança livre e expressãeste, inspirado nas várias tfoicnicas corporais de dança e expressãeste que estudou ao longo do 20 anos por bailarina atuante.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente por orientação sexual, em todos ESTES níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergé especialmenteticos e meditações ativas.

Terapeuta Corporal, instrutora por Cursos Individuais e em grupo, facilitadora do vivências em grupo de modo a mulheres, workshop para casais e palestrante.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano no Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Método Deva Nishok.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora por Curso do Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu trabalho utilizando té especialmentecnicas e manobras associadas a respiraçãeste , autocentramento, reconhecimento da energia corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliaçãeste dos níveis por prazer e consciência de que conduzem à uma nova visão da sexualidade.

Dispõe do Mfoitodo Deva Nishok do Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis por percepção, prazer e consciência, energização dos chakras, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica de modo a dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em tua atuaçãeste, possui 1 olhar sensível A respeito de a sexualidade humana e AS SUAS diversas manifestações, possibilitando a resoluçãeste por traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relaçãeste com o prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre do repressões e bloqueios.

Participou de montagem do espetáculo de dança usando projeção do imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo este apresentado em festival pelo interior do Sãeste Paulo. Para além disso, possui tocado jazz e MPB na noite, finesse piano bar, desde 2014.

O objetivo é apresentar à criança os conceitos básicos da música, realizando com de que ela a partir de cedo produza música de maneira sfoiria, bem orientada e atraente. Atravfois do contato com vários instrumentos, este aluno deterá a oportunidade por praticar um repertório especialmente preparado de modo a esse trabalho, utilizando exercícios rítmicos, percepção por melodias, escuta por gêneros variados e notação musical, trabalhando tua expressãeste individual e em grupo atravé especialmentes do diversas brincadeiras e atividades.

ABVED – Associaçãeste Brasileira por Companhias por Venda Diretas, toda empresa qual atua no ramo do vendas diretas possui qual se filiar a ABVED que é a associação que regula e faz todo o controle DE empresas do setor.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em um programa do desenvolvimento corporal e reeducaçãeste sensorial, passando por dê uma olhada aqui muitos níveis do por terapêutica tântrica. Utiliza ESTES recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, saiba como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificação da musculatura pfoilvica e Renascimento (respiração-circular) de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *