O guia definitivo para grupo

Neste trabalho há um aprofundamento da respiraçãeste e da consciência, este que permite profunda liberaçãeste emocional.

Isso proporciona a cura do doenças, ressignificaçãeste do potencial orgástico e estados alterados por percepção e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Você já enviou seu currículo para esta empresa e ele é atualizado diariamente Receba vagas e informações exclusivas da empresa Você já está seguindo esta empresa e receptará informações e vagas por e-mail Empresa seleciona pelo site

Por esta pedra Verdejante lindíssima, capaz por jóias de encantar qualquer dama, muita gente matou e morreu.

Se nãeste arrecadar a mensagem, entre em contato usando a minha e sua Central por Atendimento ao Cliente de modo a recuperar seus dados.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos no dia-a-POR DIA sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Explorando as suas potencialidades e trazendo maior consciência de modo a a ESTILO de viver, se expressar e do se relacionar.

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Efetive sua assinatura e envie seu currículo para a empresa , e Muito mais: Candidate-se às mais por

Fisioterapeuta e Terapeuta Corporal usando formaçãeste pela Comunna Metamorfose. Utiliza este Método Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico e orgástico do corpo Itamar Serpa Fernandes levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio por estados alterados por percepção e consciência.

Você irá romper com padrões do respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em tua vida, este qual libera a tensãeste por estruturas físicas e mentais.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo de aperfeiçoamento, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste por Deva Nishok.

Este produção com a Massagem Tântrica proporciona elevado criatividade e interação usando outros aspectos relacionados à sexualidade saiba como uma MANEIRA de acessar novas condições do ser e estar, por transcendência e estados alterados de percepçãeste e de consciência.

Atua usando a terapias para expansão da consciência humana e desenvolvimento pessoal atravé especialmentes por workshops do meditativos e sessões individuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *